Reverbnation

Seumar%20Perifaman

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Disco Instrumental

Umas das coisa que amo nessa vida é fazer "Beats", por isso vos trago uma novidade:

Estou trabalhando em um disco instrumental (ainda sem data prevista para lançamento).

Com esse disco eu pretendo agradar aqueles e aquelas que gostam de ouvir instrumentais de Hip Hop, se é que ainda existem pessoas assim.

Lembro que quando eu vivia o início da minha adolescência uma das coisas que mais motivou meu interesse pelo Rap e mais tarde começar escrever letras afim de passar alguma mensagem, expor algum pensamento, me tornar um Rapper e tal, foi o fato de os rappers de antigamente disponibilizarem à venda o disco com os instrumentais usados em suas música, com isso eu ouvia aquelas batidas e, quase que automaticamente, eu começava a criar letras.
Era muito comum achar disco instrumental de rap, sinto muita falta disso e penso que essa prática é muito importante para o Hip Hop, principalmente aqui no Brasil. Eu até tenho vontade de quando finalizar meu disco "Perifaman vol. 1", disponibilizar a versão instrumental do álbum, não sei se vai ser viável, mas enfim, é isso, o disco instrumental ainda não tem data para lançamento, mas espero terminar esse trabalho até dezembro.

paz!...






2 comentários:

  1. Cheguei, li, vi, adorei e acho que vc é um menino especial; parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. brigadão pelo carinho Silvinha... valeu pelo comentário... isso sim que é especial, fortalece as relações humanas!

    ResponderExcluir